DAI-ME MÃE DE DEUS


Dá-me, Senhora mãe de Deus,


Um pouco da tua força...

para a minha fraqueza

Um pouco da tua coragem...

para o meu desalento

Um pouco da tua compreensão...

para o meu problema

Um pouco da tua plenitude...

para o meu vazio

Um pouco da tua rosa...

para o meu espinho

Um pouco da tua certeza...

para a minha dúvida

Um pouco do teu sol...

para o meu inverno

Um pouco da tua disponibilidade...

para o meu cansaço

Um pouco do teu rumo infinito...

para o meu extravio

Um pouco da tua neve...

para o meu barro

Um pouco da tua serenidade...

para a minha inquietude

Um pouco da tua chama...

para o meu gelo

Um pouco da tua luminosidade...

para a minha noite

Um pouco da tua alegria...

para a minha tristeza

Um pouco da tua sabedoria...

para a minha ignorância

Um pouco do teu amor...

para o meu rancor

Um pouco da tua pureza...

para o meu pecado

Um pouco da tua vida...

para a minha morte

Um pouco da tua transparência...

para o meu escuro

Um pouco do teu filho Deus...

para teu filho pecador

Com todos esses "poucos",

Senhora, eu terei TUDO.

Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OFICIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA

MARIA É FELIZ PORQUE ACREDITOU

A quem devemos ser obedientes .