SANTO ANJO DA GUARDA DE PORTUGAL


Em preparação para as aparições de Nossa Senhora, um anjo que se identificou como o Anjo de Portugal, falou em primeiro lugar às crianças dizendo-lhes: "Não tenham medo. Eu sou o anjo da Paz. Rezem comigo".
Depois ajoelhou-se, enclinando-se até tocar o seu rosto no solo e rezou: "Meu Deus, eu creio, eu adoro e eu te amo!, peço-te perdão por aqueles que não crêem, não adoram, não confiam e não te amam!" E disse esta oração três vezes. Quando parou, disse às crianças "Rezem assim. Os corações de Jesus e Maria estão atentos à voz de suas súplicas". Ele deixou as crianças que começaram a dizer esta oração freqüentemente.
Na aparição final do anjo, ele trouxe-lhes um cálice o qual suspendeu no ar; por cima deste havia uma hóstia. Gotas de sangue caiam da hóstia para o cálice. Antes de oferecê-lo a Lúcia, a única que tinha recebido a Primeira Comunhão, ele se prostrou na terra e disse:
"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu te adoro profundamente e te ofereço o Precioso Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os tabernáculos da terra, em reparação por todas as ofensas, sacrilégios e indiferença com os quais Ele é ofendido. E através dos méritos infinitos de seu Sacratíssimo Coração e do Imaculado Coração de Maria, eu rogo-te pela conversão dos pobres pecadores".
Ele repetiu esta oração três vezes e ao parar, levantou a hóstia e olhando-a disse:
"Comam e bebam o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo, horrivelmente insultado pelos homens ingratos. Façam reparação por seus crimes e consolem a Deus".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OFICIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA

MARIA É FELIZ PORQUE ACREDITOU

Reordenação Espiritual