BOLETIM DE FATIMA


Apostolado Mundial de Fátima reunido em Assembleia-Geral
O Apostolado Mundial de Fátima, associação internacional de Direito Pontifício, realiza em Fátima, de 17 a 22 de Novembro a sua assembleia-geral.
O encontro reúne os principais responsáveis do movimento, vindos de 30 países, desde as Ilhas Fiji, passando por África até à Europa, num total de 120 pessoas. Entre elas encontram-se alguns Bispos, numerosos sacerdotes e leigos.
Este encontro pretende ser um momento de avaliação e partilha das experiências pastorais da associação durante os quatro últimos anos. É também uma oportunidade para reflectir e desenvolver novos métodos de divulgação e vivência da mensagem de Fátima. Os membros participantes deverão ainda eleger a direcção internacional da associação para os próximos anos.
Consideram os responsáveis da associação que esta iniciativa "Será uma oportunidade única para a conversão e para o compromisso pessoal, para a amizade e para a liderança, de tal modo que, voltando aos seus países de origem, os dirigentes do Apostolado Mundial de Fátima possam produzir abundantes frutos apostólicos!".
O programa inclui vários momentos de oração, alguns deles realizados no Santuário de Fátima, formação e convívio.
Durante a sua estada em Fátima, cada membro renovará ainda o seu compromisso pessoal com Nossa Senhora e com o seu apostolado.
(Outras informações http://www.worldfatima.com/ )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OFICIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA

MARIA É FELIZ PORQUE ACREDITOU

A quem devemos ser obedientes .