CARTA DE ADEUS


( a quem possa interessar )


Hoje é um dia muito especial para mim:
acabo de decidir que deixarei este mundo .
Nele já não existe nada que desperte meu interesse.
As pessoas não conseguem me entender.
Eu não consigo entender as pessoas .
Já não encontro razões para ficar por aqui .
Meu passado fica à disposição de quem quiser estudá-lo
e tirar dele as lições que eu não conseguia aprender.
Estou partindo sem a companhia de mágoas, de raivas, de rancores,
de ressentimentos e, principalmente, de ódios com os quais
- estupidamente - tanto me machuquei .


Deixo meu pedido de perdão àqueles que sempre tentaram
auxiliar-me e que eu jamais permiti.
Que se misturem com o mar de lágrimas que derramei.
Que o céu possa compreender-me pelo não reconhecimento
das dádivas que recebi e pelos sorrisos que não dei.
Minha casa -tenho certeza - ficará mais clara, mais alegre
e mais leve sem tão sinistra presença.
Os amigos estarão livres daquelas minhas tóxicas " sessões"
de depressão, de angústia, de preocupações, de lamúrias
e da minha pretensiosa postura de " reformador do mundo " .



Aqueles que convivem comigo respirarão aliviados quando sentirem
o ar do ambiente mais respirável, menos poluído com minhas
energias negativas e insatisfações com a Vida .
Hoje é um dia muito especial para mim :
acabo de decidir que deixarei este mundo. Deixarei ,sim!
Deixarei este mundo que eu construí dentro de mim !
Hoje eu decidi aceitar a Vida como ela é, bem do jeitinho que foi
divinamente planejada tendo a certeza de que TUDO
está absolutamente certo e de que era eu que a olhava de modo errado.
Hoje é um dia muito especial para mim porque estou deixando meu falso
" triste mundo " e sentindo minha alma face a face com Deus .

EU DECIDO, FINALMENTE, VIVER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OFICIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA

MARIA É FELIZ PORQUE ACREDITOU

Reordenação Espiritual