EU SÓ QUERIA MINHA MÃE


Certa noite eu quis falar com Jesus, mas Ele me disse:
“ Agora estou ocupado”.
“ É urgente!” , eu disse, “ trata-se de minha mãe!”
“ Calma, agora não posso” , respondeu Ele suavemente.
Entre chocado e desapontado eu bradei:
“ Está bem! Com quem posso falar então ? “
“ Comigo, mas não agora que estou tão ocupado.”
Eu ,doente e febril, tive que me conformar e aguardar o momento
“ certo” para falar com Ele.
Sozinho, naquela cidade estranha, tudo que eu queria era o abraço
de minha mãe, naquele momento tão distante de mim.
A febre deve ter se elevado tanto, que adormeci .
Tive sonhos confusos e agitados , onde eu me via sendo envolvido
pelos braços amorosos de minha mãe.


Quando acordei, ensopado de suor, eu me sentia maravilhosamente bem.
Tinha desaparecido a febre e toda aquela sensação de abandono.
Lembrei-me que havia chamado por Jesus, mas não sabia exatamente se
fora um delírio ou se Ele falara comigo realmente.
Arrisquei, sentindo-me patético, a chama-Lo de novo:
“Senhor ! Agora é possível só responder-me a uma pergunta ?”
Para minha surpresa, eu ouvi: “ Sim. O que você quer? “
“ Era só para saber se realmente falei com o Senhor.
Agora não quero mais nada. Já estou bem.
Quando O chamei, eu ia pedir-Lhe que me trouxesse minha mãe,
mas o Senhor estava muito ocupado para atender ao meu chamado.
Sonhei com ela e isso foi o bastante para curar-me”.
“ Sim, eu estava muito ocupado , atendendo alguém
que tinha mais urgência do que você :
eu estava escutando sua Mãe,
que me pedia para leva-la até aí”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OFICIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA

MARIA É FELIZ PORQUE ACREDITOU

Reordenação Espiritual